Ford Motor Company utiliza um sistema de embraiagem hidráulica em veículos modelo final com uma transmissão manual. O sistema hidráulico é mais confiável do que o sistema de embreagem mecânica que foi substituído. Sistema de embraiagem hidráulica da Ford utiliza um cilindro escravo, que converte energia hidráulica em energia mecânica para engajar e desengatar rolamento embreagem jogar fora. Cilindro escravo utilizado em 1989 F-250 é um cilindro escravo externamente montado montado fora do assembly de transmissão. Sangramento do sistema de embreagem hidráulica requer ferramentas comuns e básico auto reparação do conhecimento.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tomada de piso
  • 2 suportes de tomada
  • Pano ou toalha
  • Fluido de freio 3 DOT
  • Balde
  • Chave inglesa de caixa-final

Sugerir edições

  1. Desconecte o cabo negativo da bateria da F-250.
  2. Levante a frente do veículo usando uma tomada. Um conector de lugar estamos atrás de cada assembly de roda dianteira, sob o “Um” braço. Menor ergue-se a frente do veículo para o jack. Certificar-se de que o veículo é suportado com segurança. Remova o jack.
  3. Localize o cilindro mestre da embreagem do lado do condutor do compartimento do motor, contra o firewall.
  4. Limpe a capinha de cilindro mestre de embreagem com um pano limpo ou toalha de, removendo a sujeira e graxa da capinha e o conjunto do cilindro mestre. Remova a capinha de cilindro mestre embreagem e diafragma.
  5. Preencha o cilindro mestre da embreagem na parte superior com fluido de freio DOT 3. Deixe a capinha e diafragma de fora.
  6. Localize o cilindro escravo externamente montado utilizado em 1989 F-250. Cilindro escravo está no compartimento do motor na parte inferior do firewall, diretamente abaixo do cilindro mestre de embreagem. O parafuso de sangria do cilindro escravo está localizado ao lado do cilindro escravo. Coloque um balde sob o parafuso de sangria para pegar qualquer fluido hidráulico.
  7. Solte o parafuso de sangria utilizando uma chave de caixa-final. Assista o fluxo do fluido que sai do parafuso de sangria. Deixe o parafuso de sangria aberta até que um fluxo constante de fluido hidráulico é que sai o parafuso de sangria. Aperte o parafuso de sangria. Não remova completamente o parafuso de sangria durante este processo.
  8. Verificar o nível de fluido hidráulico no cilindro mestre de embreagem. Preencha o cilindro mestre da embreagem na parte superior com fluido de freio DOT 3. Coloca o diafragma e o PAC no cilindro mestre de embreagem.
  9. Empurre o pedal da embreagem no interior do veículo para o chão. Mantenha o pedal da embreagem para o chão por dois segundos. Solte o pedal da embreagem rapidamente. Repita 10 vezes.
  10. Peça uma segunda pessoa para se sentar no banco do motorista. Que a pessoa mantenha o pedal da embreagem para o chão. Solte o parafuso de sangria no cilindro escravo. Deixe o parafuso de sangria aberta até que todo o ar do sistema de embreagem escapa e um fluxo constante de fluido hidráulico é que sai o parafuso de sangria. Aperte o parafuso de sangria. Solte o pedal da embreagem. Não remova completamente o parafuso de sangria durante este processo.
  11. Remova o cilindro mestre embreagem a capinha e o diafragma. Preencha o cilindro mestre da embreagem para a linha de “Preenchimento” com fluido de freio DOT 3. Reinstale o diafragma e a capinha. Remova o balde debaixo do veículo.
  12. Levante o veículo fora das arquibancadas de jack usando uma tomada. Remova os estandes de jack. Inferior do veículo ao solo. Remova o jack.
  13. Reconecte o cabo negativo da bateria da F-250.

Dicas & advertências

Um auxiliar é necessário para realizar esse procedimento corretamente.

Sempre desconecte o cabo negativo da bateria antes de efectuar qualquer reparação automotiva. Eliminação de quaisquer fluidos utilizados em um centro de reciclagem de fluidos.

Sugiro que item de