As partes dentro de seu veículo a motor tem importantes trabalhos para fazer. Todos eles trabalham juntos para garantir que seu veículo mantém funcionando de maneira eficiente. As probabilidades são, se uma das partes deve funcionar incorrectamente, provavelmente irá afectar desempenho do seu veículo, bem como as funções das outras partes dentro dela. Por exemplo, se sua bateria morre, seu motor deixará de funcionar e você não será capaz de transformar em seu veículo. Nesse caso, talvez você precise comparar os tipos de baterias automotivas para selecionar um novo para o seu veículo.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Verifique o tipo de manutenção necessária para as baterias automotivas que está a comparar. Alguns tipos de baterias precisarão ser recarregados com eletrólitos periodicamente. No entanto, as baterias seladas não exigem manutenção.
  2. Olhar dentro de seu veículo para ver onde a bateria do automóvel irá sentar-se. Se ele se parece com um local que não seja facilmente acessível, encontrar um tapete de vidro absorvente ou AGM, bateria automotiva, recomenda consumerreports.org. Caso contrário, você pode usar uma bateria de automóvel convencional.
  3. Descobrir quanto tempo a bateria está prevista para durar. Se você vive em uma área com temperaturas extremas, como quentes verões ou invernos frígidos, então você deve encontrar uma bateria com vida mais longa possível. Estes climas duras são mais propensos a desgastar uma bateria automotiva mais rápido que o clima ameno.
  4. Preste atenção para a data de fabrico em baterias automotivas que está a comparar. O rótulo de bateria irá conter um ano e um número ou letra do mês que ele foi fabricado. Por exemplo, “1″ e “A” ambos representam durante Janeiro, portanto, uma bateria com uma etiqueta que lê “Um 2007″ foi fabricado em Janeiro de n/a Não utilize uma bateria de automóvel que foi fabricada há mais de seis meses.
  5. Verifique se que o tamanho da bateria vai caber no seu veículo. Você provavelmente pode escolher a mesma bateria de tamanho que estava anteriormente no veículo, mas você também pode verificar seu manual do proprietário.