Cabeças de cilindros mantenha todos os cartões quando se trata de poder. Eles determinam quanto fluxos de ar dentro e fora do motor do veículo – e fazer mais poder é uma questão de aumentar o fluxo de ar.

Dificuldade: difícil

Instruções

  1. Têm as cabeças de cilindro moídas para nivelar a superfície de acasalamento e reduzir o tamanho das câmaras de combustão. Moagem envolve executando um cortador grande, plano sobre a superfície de acasalamento dos cabeças de cilindros, removendo um pouco de material e movendo os topos das câmaras de combustão mais perto para o pistons. Isso pode ser bom para tanto quanto aumentar a metade de um ponto na compactação, o que irá produzir um aumento de cinco por cento em cavalos de potência e torque.
  2. Instalar sedes de válvulas maiores e cortá-los para que possa utilizar válvulas maiores. Não importa o que você faz a sua cabeça, o tamanho das válvulas basicamente determina quanto ar pode fluir dentro e fora das cabeças de cilindro. Tamanho da válvula é especialmente importante para torque de baixa velocidade, uma vez que uma grande válvula irá ajudar a aumentar o fluxo de ar, preservando a velocidade do ar.
  3. Realizar um trabalho de portabilidade completa sobre as cabeças. Quase qualquer um pode junta-match as portas de entrada para o tamanho da junta de colector de admissão, e as probabilidades são que você vai encontrar os maiores ganhos nesta área. Copo de mistura é igualmente importante. Ele envolve o uso de um cartucho de pedra ou lixa esmeril para combinar o assento de válvula para a cabeça do cilindro.
  4. Amplie as dimensões totais do porto por cerca de 1/16 de polegada usando uma variedade de lixar rolos, triturar pedras e bits de Fresas de metal duro.
  5. Remova a pitada de pushrod a porta de entrada, cortá-lo completamente afastado com um pouco de Fresas de metal duro. Isto irá expor o interior da porta de ingestão para o canal de pushrod, que você vai precisar para selar. Perfurar os canais pushrod fora por cerca de 1/16 de polegada e prima tubos de calibre 18-cromo-moly nos canais. Tacha-soldadura os tubos para as cabeças para mantê-los no lugar.
  6. Portas com isolante térmico em pó-revestimento cerâmico de escape e revestir o interior de sua ingestão. O revestimento em pó não uma série de coisas, das quais a mais importante é mantém o calor escape fora do sistema de arrefecimento e mantém o calor do motor fora da imposição de ingestão. Estes dois contribuem para a longevidade e a potência do motor. Ele também ajudará a suavizar quaisquer ângulos difíceis ou bordas à esquerda nos portos, que aumenta o fluxo em baixa r.p.m.

Dicas & advertências

O procedimento de investigação antes de empreender a ele. Se você apenas começar investigando às cabeças de cilindros, as probabilidades são você vai perder energia ou danificar permanentemente a cabeça. Re-trabalho do curto-lado virar raio e patrões de válvula de corte oferecem enormes ganhos potenciais, mas também podem ser ruinosas se você não tiver feito sua lição de casa.