Cintos de segurança e apoios de segurança são componentes cruciais do sistema de segurança do seu carro. Infelizmente, nem toda a gente encontra esses dispositivos confortável. As pessoas variam em altura e forma, mas a maioria dos cintos de segurança e apoios de assento de carro de filho são criados dentro de parâmetros muito estreitos. Isso pode causar os cintos caber em todo o corpo sem jeito ou ser demasiado confortável quando desgastado. Em outros casos, os cintos de segurança pode esfregar em toda a pele do pescoço e causar irritação. É frequentemente o caso como bebês começam a “preencher” seus assentos de carro, especialmente durante as vezes quando eles adormecer no carro. A boa notícia é que com apenas poucos materiais e menos de uma hora, você pode facilmente fazer almofadas de cinto de segurança removível que oferecem tanto adultos como crianças maior conforto ao viajar.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Giz
  • Material de algodão
  • Trena
  • Tesoura
  • Agulha e thread ou máquina de costura
  • Algodão rebatidas
  • Fita de vinil (opcional)
  • Tiras de velcro
  1. Espalhar-se o material de algodão sobre uma superfície plana. Usar giz e fita para marcar e medir dois quadrados de 6 polegadas (6 polegadas de comprimento e largura) do material de medição.
  2. Use tesouras para cortar em quadrados de pano. Reserve-os.
  3. Espalham as rebatidas de algodão. Recorte quadrados de dois a quatro das rebatidas que medem 4 1/2 a 5 polegadas quadradas. Coloque cada quadrado de rebatidas em cima do outro, até mesmo camadas.
  4. Posicione um dos quadrados de tecido de algodão com a “direita” virada para baixo. Coloque as camadas de rebatidas em cima, então coloque outra malha quadrada sobre toda a pilha com o lado “certo” desta praça voltado para cima. Costurar ao redor de todo o perímetro, dobrando ligeiramente as arestas sob uma aparência elegante. Se você tiver fita de vinil, depois costura ao redor do perímetro, você pode costurar a fita, dobrada longitudinalmente, para cobrir as bordas ao redor da Praça. Agora você deve ter uma almofada plana e quadrada.
  5. Costurar tiras de Velcro para duas bordas paralelas da almofada. Anexar a almofada para o cinto de segurança por envolvê-lo em torno do cinto de segurança, colocar o Velcro tiras de dentro e pressionando o Velcro juntos para prendê-lo. Deslize o assento juntamente o cinto de segurança para posicioná-la conforme desejar.