Chifres de veículo servem uma função muito importante de segurança. Eles alertam outros drivers da sua intenção de atravessar o tráfego ou evitar uma perigosa colisão. Eles podem ser usados para chamar atenção. Infelizmente, os chifres de fabricante de equipamento original podem falhar por causa de um problema de fiação ou um contato com defeito no botão buzina dentro do volante. Botões de buzina de pós-venda podem ignorar a conexão defeituosa e restaurar a buzina para a operação correta. Você pode instalar um botão de buzina de pós-venda com algumas ferramentas simples e em poucos passos.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conjunto de soquete
  • Chave de fenda de catraca
  • Kit de botão de buzina
  • Motor de broca
  • Bits de broca
  • Chaves de fenda
  • Perfurantes parafusos
  • Arame n/a indicador ou)
  • Strippers de arame
  • Ilhós de arame
  • Conectores de snap de arame
  • Fita
  1. Instalar o veículo no parque ou neutro, dependendo do tipo de transmissão. Defina o freio de emergência. Levantar o capô e desconecte o cabo negativo da bateria com um soquete. Abra o kit de botão de buzina e posicionar o botão de buzina no painel de controle, onde você pode alcançá-lo facilmente. Verifique a parte de trás do painel de controle para se certificar de que não há obstruções serão encontradas se você detalhar o painel.
  2. Fazer um furo grande o suficiente para permitir que o chifre botão fio (ou fios) caber através do painel com um motor de broca e bit. Definir o botão de buzina no lugar, com o fio através do furo e marcar os dois furos de colchete pequeno com uma broca pequena. Faça os dois colchete furos com a furadeira e uma broca pequena. Aperte os parafusos do kit no suporte com uma chave de fenda ou usar seus próprios parafusos self-tapping se eles não veio com o kit.
  3. Corte um comprimento de fio de bitola 14 ou 16 que vai chegar a partir do botão de buzina para o fio do interruptor quente no chifre primário. Encontre um grommet de borracha no painel de controle que conduz do painel de traço, através do firewall e para o compartimento do motor. Deixe folga suficiente para dobra no arame excesso.
  4. Rota do fio ao longo de um tear fio existente no compartimento do motor. Para reconhecer o fio do interruptor quente, encontrar o chifre ou duas chifres e olhar para o cabo que conecta a pá terminal do corpo primário chifre, geralmente chifre de lado do motorista. Este fio deve conduzir do Corno de África para o feixe de cabos principal, e não o outro chifre.
  5. Desconecte o cabo negativo da bateria com um soquete. Siga o fio quente do chifre OEM até que desapareça em tear principal. Corte o fio neste local. Coloque um conector snap sobre o fio quente e o fio personalizado. Friso do conector snap juntamente com strippers de arame. Prenda o fio na Tear principal existente com fita isolante. Se o botão de buzina tem dois fios – um fio quente e no solo – corte outro comprimento do fio que vai chegar a partir do botão de buzina, através do firewall e para o corpo de chifre.
  6. Conecte o fio terra do solo existente saindo do Corno de África. Junte-se a dois com as strippers de arame e um conector de snap. Se o chifre não tem nenhum segundo terminal de fio terra, isso significa que o chifre propriamente dito serve de terreno. Neste caso, remova um chifre parafusos de montagem. Tira a ponta do fio terra personalizada e colocar um ilhó fio nele. Friso o ilhó de arame com strippers de arame.
  7. O orifício da fio debaixo do chifre parafuso de montagem com uma chave de fenda do parafuso. O fio terra ordenadamente para o tear principal existente de fita com fita isolante. Reconecte o cabo da bateria negativo com um soquete. Teste o botão de buzina.