A bomba de combustível é um componente crucial no fornecimento de combustível ao motor, fazendo com que o veículo ser executado. A bomba cria pressão positiva nas linhas de combustível e, conseqüentemente, empurra a gasolina para o motor. Falta de pressão de combustível fará com que o motor do veículo para cerca de ociosidade e parar com freqüência. Nenhuma pressão de combustível, causado por uma bomba de combustível ruim, fará com que o motor faz um ruído de arranque ainda nunca vire e iniciar. Outras possíveis causas de marcha de motor e não começando é uma vela de ignição ruim e uma correia dentada quebrado ou danificado. Se você excluir essas duas possibilidades fora, você é deixado com um problema de bomba de combustível e deve ver um mecânico para consertar ou substituir a bomba de combustível.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Testador de vela de ignição
  • Outra pessoa
  • Manual do proprietário
  1. Abra o capô do veículo. Inicie o motor girando a chave ignição. Se o motor não for iniciado, mas faz uma marcha para som, você pode ter um problema de bomba de combustível. Este é o primeiro sinal no diagnóstico de uma bomba de combustível ruim.
  2. Anexar o testador de ignição a um dos cabos de ignição; Você pode comprar um testador de ignição em uma loja de peças auto local. Gire a chave ignição para começar o motor; Você pode querer perguntar a outra pessoa para ser o carro girando a chave assim que você é capaz de monitorar o testador. Se você vê faíscas, então as velas de ignição estão funcionando corretamente e você pode ainda ter uma bomba de combustível ruim.
  3. Encontre correia de dentada do veículo. Correias de sincronismo estão localizadas sob uma capa de plástico, garantida por parafusos, em uma extremidade do motor. Se necessário, consulte o manual do proprietário do veículo. Use uma chave de fenda para remover os parafusos e a tampa. Isto irá revelar a correia dentada.
  4. Gire a chave de ignição para tentar iniciar o mecanismo e examinar a correia dentada. Um cinto danificado não irá mover suavemente, se em tudo. Se o cinto está girando e não há nenhum dano visível, agora eliminar qualquer outro assunto que faria com um motor de arranque para não iniciar além de uma bomba de combustível ruim.