Pinças de freio dianteiro foram projetadas para substituir os freios a tambor padrão nos veículos. O sistema de Pinça de freio é superior em parar poder, particularmente na parte frontal do veículo onde repousa o peso do motor. Freios do compasso de calibre se prestam a mais fácil reparar, tendo menos peças móveis do que freios de tambor. As almofadas e rotores dentro do sistema de freio do compasso de calibre também dissipam o calor muito mais rápido que os freios a tambor. Com todas estas vantagens, pinças de freio podem ainda apresentar sinais de desgaste, específico para seu projeto. Proprietário de um veículo pode solucionar problemas de compassos de calibre do freio dianteiro por saber como eles funcionam, mas mais importante, sinais de que eles apresentam quando eles se aproximam falha.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Caneta e papel
  • Tomada de piso
  • Jack fica
  • Ferro de pneu
  • Micrômetro externo
  • Manual de reparação
  • Conjunto de soquete
  • Chaves de fenda
  • Carburador limpador
  • Farrapos
  • Torquímetro
  1. Levar o veículo em uma unidade de teste se você suspeitar de problemas com as pinças de freio. Use uma caneta e papel para registrar quaisquer problemas que possam surgir aquando da aplicação de pedal de travão de disco rígido ou do soft. Ouvi ruídos provenientes de rodas dianteiras ou qualquer vibração que irradia acima através do volante. Procure o sinal do veículo puxando para dos lados durante a condução ou freio de aplicação.
  2. Observe se o motor parece executar excepcionalmente duro ou se o veículo não Costa normalmente, que poderiam estar relacionadas com guarnições de travões, ar no sistema, um pistão de pinça apreendidas ou um pistão selo Copa que está quebrado. Qualquer cheiro de queimado amianto indica paquímetro superaquecidos almofadas, quer de um pistão de pinça preso, forro desgastado ou pastilhas de freio contaminadas.
  3. Solte as porcas lug em dois pneus dianteiro com um ferro de pneu, mas apenas o suficiente para manter as jantes snug contra os hubs. Use uma tomada de chão para levantar o veículo. Coloque dois stands de jack sob a moldura perto de cada local de roda. Concluir a remoção do lug nuts com o ferro de pneu. Inspecione os rotores para qualquer fuga de fluido de freio. Verifique a localização da válvula de Sangrador no compasso de calibre de umidade. Pastilhas de freio embebido com fluido de freio ou um bota de borracha molhado indicar um vazamento de selo de Copa pistão dentro o paquímetro.
  4. Mova o rotor do freio e para trás com a mão. Qualquer jogo excessivo indica rolamentos de roda incorretamente ajustado ou desgastada. Isso irá causar rotor wobble e configurar uma vibração no veículo. Reembalar os rolamentos de roda com graxa e reajustar, se aplicável. Inspecione as pastilhas de compasso de calibre de espessura. Consulte o manual de reparação para a espessura mínima almofada permitidos em cada lado da almofada de freio. Use um micrômetro externo para medir a espessura. Procure por sulcos profundos no rotor; girar o rotor ou substitua-se fortemente ranhuras.
  5. Use uma chave de fenda para wedge entre a almofada de freio interna e o pistão de pinça. Se o Pistão se recusar a mover, o pistão de pinça tem congelado. Use um soquete e wrench para soltar os dois parafusos de grande paquímetro. Puxe a pinça fora o monte de paquímetro. Inspecione o boot de paquímetro de borracha para fugas e lágrimas. Retire manualmente o boot. Remova o copo do compasso de calibre, pistão e Primavera. Se o Pistão aparece danificado, ele deve ser substituído.
  6. Olhe para a Copa do pistão; deve ser flexível e perfeitamente redonda. Substituí-lo se ele aparece rachada ou deformada. Inspecione o interior do furo de pistão para fresas, ferrugem ou verniz fluido. Limpa o interior do pistão furo com lixa e carburador limpo e instalar um kit de reconstrução que inclui uma nova primavera, pistão, copo e inicialização, se necessário.
  7. Efectuam o mesmo controlo sobre a roda dianteira oposta. Depois de tem sido feitos reparos, remontar as pinças na ordem inversa que você removeu. Definir ambas as rodas sobre os hubs e aperte suas porcas lug com o ferro de pneu, usando apenas de média pressão. Use o jack de chão para levantar o veículo e remover os estandes de jack. Conclua a apertar as porcas lug com um Torquímetro, de acordo com as especificações do manual do seu reparo.