Uma tomada de piso hidráulico é um dispositivo acessível usado para levantar um carro para substituir um pneu ou executar trabalho de manutenção. Tomadas de piso hidráulico são mais confiáveis, mais fácil de usar e fornecer mais estabilidade do que tomadas de garrafa ou tesoura. Por causa de seu tamanho, eles são mais difíceis de armazenar como uma tomada de alternativa para a manipulação de beira de estrada. Sua tomada de piso hidráulico deve funcionar no seu potencial destinado a garantir segurança e confiabilidade.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Óleo de tomada de piso hidráulico
  • Funil
  • Óleo lubrificante
  • Pano limpo
  • Tomadas de piso
  1. Verificar a classificação de peso sobre a tomada de piso e peso por eixo do veículo que você está pretendendo levantar com ele. Pesos por eixo podem ser encontrados em um adesivo no jamb de porta lado do motorista. Lembre-se de que você está apenas levantando um eixo cada vez com um macaco hidráulico andar, portanto não é necessário combinar a frente e o eixo traseiro pesos. Uma tomada de piso de duas ou três toneladas é capaz de quase todos os eixos de qualquer veículo de passageiros e caminhões ligeiros de elevação. Excesso de peso não representará apenas stress para a tomada de palavra, mas também será extremamente não seguro.
  2. Inspecione a tomada de piso hidráulico antes e após cada utilização. Soldaduras rachadas, fluido vazamentos ou danificadas, soltas ou faltando partes comprometerem a segurança e a eficácia da tomada de piso. Certifique-se de transformar a tomada do seu lado e inspecionar a ram em ambas as posições estendidas e fechadas. Oxidada ou memória ram esburacados pistões podem causar a ram falha, ou a intermitentemente estender ou retrair a ram em movimentos espasmódicos que pode não ser seguro.
  3. Teste o macaco hidráulico antes da utilização, fechando a válvula de liberação (girando a alça no sentido horário) e, em seguida, bombeando a alça para levantar o Pistão hidráulico. A sela deve subir alguns centímetros por bomba. Levante a sela tão alta quanto ele irá, em seguida, virar a alça no sentido anti-horário para soltar a válvula de liberação. O fluido hidráulico irá limpar volta para a câmara e sela irá diminuir todo o caminho até o fundo. Se a tomada não funciona corretamente indo para cima ou para baixo, continue os procedimentos de solução de problemas antes de tentar levantar qualquer coisa com ele.
  4. Determine se a tomada de palavra é não levantar corretamente ou não levantamento de todo. Isso pode ser causado por não bastante óleo hidráulico no reservatório ou no ar prendido no sistema. Consulte a etapa 5 para verificar e ajustar o óleo. Sangrar ar preso, coloque a válvula de libertação na posição totalmente fechada (no sentido anti-horário da alça), remover o óleo de enchimento do parafuso e a alça da bomba várias vezes para limpar o ar do sistema. Recoloque o parafuso de preenchimento de óleo e teste novamente a tomada de palavra.
  5. Verificar o nível de óleo hidráulico de jack o chão. Nível de óleo inadequada do jack irá diminuir consideravelmente a eficácia do poder elevação e redução adequada do jack. Retire a ficha de preenchimento de óleo e olhar para a câmara. O nível de óleo deve estar entre 3/16 para um 1/4 de polegada acima do cilindro na maioria dos modelos de tomada de piso. Consulte o manual do proprietário de sua tomada de piso para garantir o nível e a medição está correta. Use apenas um óleo de jack piso hidráulico grau qualitativo – não utilizar produtos de óleo regulares. A quantidade correta de óleo hidráulico vai fazer certa de que a memória ram pode construir a quantidade correta de pressão para tanto levantar e abaixar. Um funil para adicionar o óleo virá a calhar. Lubrifica todas as partes móveis com um prémio de óleo lubrificante. Limpe a memória ram com um pano oleosa para assegurar que as partículas de poeira e sujeira não entre o cilindro hidráulico.
  6. Lugar a sela de jack de andar em um cofre e seguro levantar o ponto no veículo. Subframes ou tacos não são um local seguro e serão caverna no âmbito do peso do eixo, causar danos ao veículo e comprometer a segurança de jack piso hidráulico.
  7. Feche a válvula de liberação de jack piso (girando a alça no sentido horário) após o selim foi colocado corretamente. O identificador para expandir a memória ram e levante a sela da bomba. Se o jack não levante a carga ou começa a diminuir depois que ele está ativado, verifique a estanqueidade da válvula de libertação. Se o estrangulamento da válvula alça e versão está correto e, em seguida, o jack ainda executa da mesma forma, ou um mau funcionamento hidráulico teve lugar sobre o jack ou você está sobrecarregando o jack. Em qualquer caso, não use a tomada de palavra. Para um mau funcionamento hidráulico, quer ter a tomada de piso inspecionados e corrigidos por um certificado reparar lugar ou alienar o jack e comprar um novo.
  8. Levante o veículo pretendido se não se verificam as condições mencionadas na etapa 6. Use sempre um carrinho de jack para apoiar o veículo e nunca a tomada de piso. A tomada de piso deve ser usada para levantar e abaixar o veículo apenas. Se você encontrar ligação ou um movimento espasmódico da ram retracção após removendo o suporte de jack e diminuindo a palavra jack, provavelmente o óleo hidráulico é saturado ou a memória ram é severamente oxidada ou pockmarked. Demasiado óleo do reservatório não permitirá que o óleo suficiente espaço para se movimentar em volta da Câmara, e o jack vai ligar ou não se mover.