Se você tem um carro mais velho que você gostaria de restaurar, você pode sentir oprimido pelo número de coisas que precisam ser feitas. Restaurar um veículo não é tão complexo como alguns podem pensar. Seguir algumas dicas de pessoas experimentadas na restauração de carro pode ajudá-lo a evitar erros desnecessários.

Faça um plano

Assim como qualquer outro projeto, você precisará fazer um plano do que deve ser feito para restaurar o veículo. Liste o que necessidade de peças a ser substituído, quais as que podem ser renovadas, ferramentas necessárias e assim por diante. Fazer um plano irá ajudá-lo a ver o processo que deve ocorrer para o carro ser transformado em um estado restaurado.

Assentos

Se você estiver olhando para restaurar estofamento desgastado ou assentos de couro, você pode olhar sob o material exposto por um pedaço de tecido ou couro que não é usado. Isso pode ajudá-lo a ver a textura e a cor do material original, que pode ser usado como um guia ao substituir o lugar do cobre.

Limites

Conheça seus limites mecânicos. Se você não tiver certeza se você pode realizar certas partes da restauração corretamente, encontre uma loja qualificada para executar essas partes do trabalho. Muitas vezes realizar trabalho que você não sabe como completar pode acabar custando mais do que levar o carro a loja do mecânico em primeiro lugar.

Emblemas

Se têm tornam-se usado os emblemas originais no carro, a pintura sobre eles pode ser restaurada. Encontre alguma pintura de modelo que é feita a ligação com plástico ou metal, dependendo do material dos emblemas. Tome seu tempo e restaurar com cuidado os emblemas com tintas e um pincel pequeno.

Porcas e parafusos

Muitas vezes porcas e parafusos em carros mais velhos começam a ferrugem e coletar outros tipos de corrosão. Para restaurar o originais parafusos e parafusos para que eles olham como novo, cuidadosamente Remova os parafusos e os parafusos, usando um lubrificante se necessário. Um certo número de produtos químico de limpeza é vendido para restaurar metal corroído. Após imersão os parafusos e os parafusos, use uma roda de arame para remover qualquer restantes ferrugem ou corrosão. Depois que os parafusos e os parafusos estão limpos, spray-los com um revestimento claro para impedir futura acumulação ou ferrugem.