Embora os motores externos variam de fabricante para fabricante, há determinados tipos de problemas que são comuns a todos. Geralmente, quando um motor de popa não vai virar, é o resultado de alguns problemas, alguns dos quais podem ser facilmente corrigido, e alguns que exigirá um mecânico. Determinando os sintomas do problema, você pode fazer uma estimativa em causa, e você terá uma idéia melhor do que precisa de substituição ou de fixação.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Ligue o motor e verifique se o hélice está girando. Se não é, em seguida, geralmente há um problema com o pino de cisalhamento em hélice. A maioria dos pinos de cisalhamento são projetados quebrar para proteger o motor se você bater em uma pedra. Estes podem ser substituídos facilmente mais barato.
  2. Verifique a eletrônica de seus motores, o que impedirá que seu motor de arranque. As velas de ignição e o chefe de poder é duas áreas problemáticas comuns. Se não houver dano para qualquer uma dessas normalmente é visível. Verifique se que cada uma das conexões está tocando corretamente, e que não há nenhum dano evidente.
  3. Verifique a bomba de combustível cartilha apertando ele. Se você pode se sentir qualquer dureza, pode haver um bloqueio, o que significa fundos insuficientes estão ficando para o motor, que resultará no mecanismo de cortar. Você pode comprar uma nova bomba de combustível, embora você possa ser capaz de corrigir o bloqueio você mesmo, dependendo do seu tamanho. Toque a área de bloqueio com um objeto resistente para trabalhá-lo solto.
  4. Inspecione o motor inteiro para óleo splatters. Vazamentos de óleo podem ser difícil de detectar em um motor de popa, embora vestindo de um anel de óleo fará com que seu motor cortar. Óleo salpicado em algum lugar no motor é uma boa indicação você precisa substituir os anéis de óleo.