O alternador funciona como o coração do sistema elétrico do automóvel. Ele não só os ciclos de electricidade voltar à bateria do carro para fins de recarga, ele também deve manter suficiente saída para ajudar a bateria a alimentando acessórios do veículo. Fusíveis protegem o alternador contra sobrecarga e shorts que caso contrário poderiam danificar o sistema elétrico. Muitas falhas de sistema elétrico ocorrem quando um fusível calções ou caso contrário não. Felizmente, os fusíveis de alternador de solução de problemas é um processo simples.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Teste luz (12 volts)
  • Fusíveis e relés
  • Link de fusíveis
  • Manual do proprietário
  • Loja luz
  1. Instalar o veículo no parque ou neutro com o conjunto de freio de emergência. Abra o capô e localizar o alternador. Em muitos veículos, o alternador está localizado logo abaixo ou perto da bomba de direção hidráulica. Ele se parece com uma vasilha redonda feita de alumínio ou de magnésio com aberturas na sua habitação. Em outros modelos, como o Chevrolet mais antigos, o alternador fica alto em um suporte na planície vista. Inspecione os cabos na parte traseira do alternador e observe o fio maior que pode ser marcado “morcego”, que representa a bateria.
  2. Rastrear o fio do alternador grande ao longo de seu caminho em direção a bateria. Procure por um pequeno tubo-como objeto que tenha conectores de parafuso de plásticos em cada extremidade. Certifique-se de Levante do feixe e examinar qualquer enrolamentos de fita sobre o Tear. Olhar abaixo delas para encontrar o link principal fusíveis. Desapertar ou desencaixar o link de dois pontos de conector em cada extremidade, geralmente macho e fêmea Ligações desmontáveis.
  3. Examine a condição do fusível, se ele tem um design de tubo de vidro ou num recipiente de plástico com um pequeno pedaço de metal dentro. Qualquer ruptura no filamento metálico irá denotar um link fusíveis queimado que deve ser substituído. Substitua o fusível por um fusível da mesma classificação de amperagem. Procure qualquer fusíveis em linha de reposição adicional na Tear. Muitas vezes um link fusíveis adicional será localizado no fio positivo da bateria (vermelho) alguns centímetros de distância de borne positivo da bateria.
  4. Consulte o manual do proprietário para a localização do bloco de fusível principal. O bloco de fusível contém todos os fusíveis e relés para acessórios que recebem eletricidade. Verificar dentro da caixa de luva, os painéis de chute de plástico assentos dianteiros, ou sob o capô, onde o bloco de fusível será montado na vista lisa. Remova a tampa do bloco de fusível.
  5. Examine o fusível diagrama esquemático no interior da tampa do bloco de fusível. Procure por “Alt” ou “Bat” fusíveis ou relés. Significa “Alt” alternador e “Bat” significa para a bateria. Relés será quadrado plásticas caixas com várias espadas de conector. Cuidadosamente Remova cada fusível e examinar a condição do pequeno filamento metálico. Fusíveis será tubo de vidro ou cónicos pá tipos. Substitua qualquer fusível possui um filamento queimado ou ausente.
  6. Retire qualquer retransmissão marcado “Bat” ou “Alt”. Você pode substituir o relé com um relé idêntico no bloco fusível simplesmente conectando outro duplicado no slot. Use uma luz de teste e espetar a sonda nos slots no bloco fusível enquanto o motor funciona. Isto irá dizer-lhe se o bloco de fusível tem um sinal de tensão. Remova o relé suspeito enquanto o motor idles. Olhe para o painel de controle, puxando para o relé. Se uma luz de indicador do painel marcado “Alt”, “Morcego” ou “Carregando” vem, isso indica um bom relé. Nenhuma luz indicaria um relé de curto.